51 3094.0211   51 9 9712.6376    contato@unergs.com.br

Mestrado

Mestrado em Gestão dos Negócios da Saúde

Master of Science in Healthcare Management
Duração – 3 semestres + 1 semetre TFC – Trabalho de Conclusão Final
18 a 24 meses
 
Mudanças em relação à prestação dos cuidados de saúde nos Estados Unidos vêm aumentando constantemente e, como consequência, há um crescente aumento na busca de administradores e gerentes de saúde capazes de atuar de forma flexível e competente.
Na Must University você aprimora seus conhecimentos na área, implementando soluções criativas no Brasil e no mundo, dentro do contexto atual de revolução do sistema de saúde dos Estados Unidos. Seja um profissional qualificado para gerenciar organizações e atuar de forma competente na gestão de negócios ligados ao cuidado da saúde.
 
Mercado de trabalho: organizações particulares ou públicas que oferecem serviços de cuidados de saúde: hospitais, asilos, centros de reabilitação, laboratórios, clínicas, ambulatórios, companhias de seguro de saúde, instituições de ensino (atuação como docente).
 
Area de atuação: gestão de equipes, governança, planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, resolução de problemas, análise e acompanhamento da evolução do setor de saúde dos EUA.
 
Perfil do Aluno: o curso objetiva aprimorar os conhecimentos dos profissionais para se tornarem um gestor de saúde, preparado para as constantes mudanças e demandas do Sistema de Saúde dos Estados Unidos ou pesquisadores na área de políticas de saúde dos Estados Unidos. 
 
Disciplinas (créditos)
U.S. Healthcare Systems/ Organization Theory and Behavior in Healthcare/ Effective Organizations—Theory and Practice/  Information Technology in Healthcare/ Introduction to Health Informatics/  Healthcare Financing and Budgeting / Healthcare Policy Analysis/ Quantitative & Qualitative Methods for Decision Making/  Healthcare Quality Assessment and Improvement/  Quality Improvement Using Health Informatics/  Organizational Behavior/  Strategic Management of Healthcare Organizations/ Healthcare Management for Executives/  Legal and Ethical Issues in Healthcare/ Healthcare Management Capstone

Mestrado em Negócios Internacionais

Master of Science in International Business
Duração – 3 semestres + 1 semetre TFC – Trabalho de Conclusão Final
18 a 24 meses
 
O programa de Mestrado em Negócios Internacionais na  vai preparar seus alunos para desafiadoras oportunidades de gerenciamento em indústrias e organizações internacionais.
Como objetivos, serão desenvolvidas habilidades de liderança com compreensão abrangente de regulamentos internacionais e de planejamento estratégico, essenciais para se obter sucesso no mercado global dinâmico de hoje. Áreas de foco adicionais incluem também os desafios de expansão, uso de tecnologia e tomada de decisão efetiva.
Inscreva-se, dê um passo adiante na sua qualificação e esteja preparado para realizar negócios em escala internacional.
 
Mercado de Trabalho: Setor público ou privado, empresas nacionais ou multi-nacionais.
 
Área de atuação: líderes de equipes multidisciplinares, times de trabalho, governança, planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, resolução de problemas.
 
Perfil do Aluno: o curso objetiva ampliar e aprimorar ainda mais os conhecimentos dos profissionais para se tornarem gestores na área, preparando e atualizando para as constantes mudanças de Negócios Internacionais.
 
Disciplinas (créditos)
Executive Managerial Accounting   / Financial Management / International Business Law /Quantitative & Qualitative Methods for Decision Making / Technology Management in the Global Economy / Business Strategies in the Global Economy / Global Trade / International Business / Effective Organizations—Theory and Practice/ Industrial and Organizational Psychology
Macroeconomics/ Microeconomics/ Organizational Behavior / Marketing for Executives / International Business Capstone

Mestrado em Tecnologias Emergentes em Educação

Master of Science in Emergent Technologies in Education
Duração – 3 semestres + 1 semetre TFC – Trabalho de Conclusão Final
18 a 24 meses
 
O uso de tecnologias digitais  na educação vem crescendo na medida em que mudanças são necessárias na educação. Realizando o curso de Mestrado em Tecnologias Emergentes em educação, você  será capaz de Identificar, descrever e avaliar uma variedade de fatores que influenciam a integração da tecnologia na educação; propor projetos em relação à educação e tecnologia; além de desenvolver uma compreensão aprofundada das questões atuais em tecnologia e educação como e-learning, ensino híbrido e metodologias ativas.
 
Mercado de trabalho: indicado para profissionais que trabalham com ensino e aprendizagem ligados à educação, profissionais da pedagogia e todos de licenciatura,  profissionais ligados à comunicação social as mídias interativas, ligados a EAD, e profissionais ligados à tecnologia na educação como profissional de TI educacional, coordenadores de tecnologia escolar ou dos núcleos de tecnologias educacionais os conhecidos NTEs.
 
Área de atuação: qualquer nível de ensino desde a educação infantil até o ensino superior , da pós-graduação e para as modalidades  presencial semi-presencial ou a distância.
Profissionais da educação que querem ampliar área de atuação para EAD: como tutor, conteudista, coordenador e supervisor de cursos EAD.Trabalho em empresas que produzem software educacional ou treinamento em ambientes online.Gestão de projetos de e-learning e de TIC nas instituições educacionais públicas ou privadas.
Consultor de aprendizagem digital.
 
Perfil do Aluno :Profissionais da educação - gestores, professores da rede pública e particular, professores universitários, professores concursados de carreira da área da educação, profissionais ligados a EAD, Coordenadores de núcleo de tecnologia (NTE), Interessados em ensino híbrido, metodologias ativas e ambientes virtuais

Disciplinas (créditos)
Effective Organizations—Theory and Practice/ Organizational Behavior / Designing Effective Multimedia Instruction/ The Web as an Interactive Educational Tool /  Distance Learning Technologies and Applications/ Current issues in Educational Technologies/ Learning Theories and the Design of E-learning Environments / Principals of Instructional Design/ Culture and the Evolution of Educational Technology/ Educational Technology Planning for Innovation and Change/ Quantitative and Qualitative Methods for Decision Making/ Educational Interface Design/ Computer-Based Technology in Classroom/  Current Technologies in Education/ Emergent Technologies in Education Capstone